Isaías 45:22

Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro." Isaías 45:22

11 de dezembro de 2010

É amanhã!

Agradeço muito a Deus por ter me proporcionado passar na primeira fase da UFBA, poréém, tem a segunda fase. O problema é que eu estava estudando em casa, biblioteca e só entrei no cursinho na segunda... E terminaram as aulas ontem... E aí eu não sei o que eu faço... São taaantos assuntos e aí não deu para estudar tudo... Bom, mas seja o que Deus quiser, se eu não passar esse ano, eu passarei ano que vem, se assim for da vontade dEle, claaaro! Mas orem por mim! Eu fiz o que eu pude para tentar assimilar os assuntos. E que seja o que Deus quiser! Se de 40.000 inscritos, eu consegui passar pelo tal funil da primeira fase, que restou somente 15.149 e eu estou dentro desse grupo de vencedores, já é muito para mim! Fico muito feliz! Se eu não passar, não vou ficar iludida, pois sou uma pessoa um pouco realista e sei das consequências... Mas Deus sabe de tudo. Orem por mim, gente! Muito obrigada!! Beeeijos e que Deus abençoe a todos vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário