Isaías 45:22

Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro." Isaías 45:22

7 de novembro de 2010

Saudades...

 Tenho muitas saudades da minha amiga e companheira de casa, que morava comigo aqui em Cruz e que me fazia companhia... Poxa, vai fazer um mês que ela se foi, é estranho, é algo inexplicável o que eu sinto. Uma mistura de saudade com dor, com solidão... Com algo que eu não sei explicar sobre o meu futuro a partir do que aconteceu. Eu não sei o que Deus planejou na sua Eternidade para mim, mas desde que eu vim para Cruz das Almas, a minha vida virou de pernas para o ar... É só um desabafo... Sinto-me um pouco desnorteada com relação ao que eu devo fazer, não sei, realmente, eu não sei. O que eu sei, é que eu quero voltar para Salvador. Lembranças às vezes vem à tona. Quero guardar as lembranças dessa minha amiga bem na memória... Era ela quem cuidava de mim... Poxa, é estranho... Sentir... Isso... Saudades, Drica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário